quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Poetando

Escrevi ontem.. resolvi compartilhar aqui....


Uma vez, julguei ter amado demais.
Era tanto amor que não cabia em mim.
Transbordou pelos olhos, pela boca, pela vida.
E, por não caber em nós, achei que não era amor.

E segui outros caminhos...

Outra vez, julguei amar de menos.
E achei que amar de menos me faria mais.
Mas amar de menos não é amor.
Não preenche, não satisfaz, não atende.

E segui outros caminhos...

Novamente, julguei ter encontrado o amor.
E me fiz perfeito para atender demandas.
Me vesti com suas cores preferidas.
Me enfeitei com seus enfeites coloridos.
Me fantasiei de fantasia.
E descobri que fantasia não é amor.

E segui outros caminhos...

Com cuidado, julguei enfim amar de fato.
E de fato, concluído, consumado.
Aprendi que amar é mais que um ato.

E parei de seguir outros caminhos.

E hoje, depois de perder tanto, entendi:
Não existe isso de amar demais
Tarde demais!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário