sábado, 1 de dezembro de 2012

100 Motivos Para Não Conseguir Esquecer Você


Eu tento, tento, tento... e não consigo deixar de pensar em você. Resolvi voltar às listas e pensei: vou listar alguns motivos pra entender melhor porque eu sinto tanta falta... quem sabe assim, pensei, seja mais fácil esquecer...

Não foi.

100 motivos para não conseguir esquecer você:

1.     A vida fica muito chata;
2.     Não tem misto-quente com requeijão;
3.     Não tem ninguém quem exame de Zinhoooo;
4.     Não tem um cheiro de pele tão bom no meu nariz;
5.     Não tem um beijo tão gostoso;
6.     Não tem mate Real;
7.     Não tem a vista da janela lateral;
8.     Não tem quiosque com música;
9.     Não tem café da manhã na padaria;
10.   Não tem ninguém inventando nome pros bichos;
11.   Não tem detalhes tão cuidados na casa;
12.   Não tem “amor na rede”;
13.   Não tem pra quem cozinhar com tanta vontade;
14.   Não tem brincadeiras na ponte Rio-Niterói;
15.   Não tem almoço no Seu Manoel;
16.   Não tem a distância e a vontade de chegar logo;
17.   Não tenho a quem velar o sono;
18.   Não tem que fumar na janela;
19.   Não tem quem fale com os cachorros em espanhol;
20.   Não quem conte tantas histórias e aventuras;
21.   Não tem com quem rir junto nas séries da TV;
22.   Não tem frio na barriga;
23.   Não tem história do bundex;
24.   Não tem ninguém que fique tão bem em vestidos longos;
25.   Não tem ninguém tão cheirosa;
26.   Não tem ninguém pra planejar como as coisas vão ficar;
27.   Não tem ninguém que me ensine a jogar frescobol;
28.   Não tem que descer do carro pra abrir o portão;
29.   Não tem cortina improvisada;
30.   Não tem tanto amor, nunca teve;
31.   Não tem quem veja coelho na lua;
32.   Não tem quem vibre com pássaros na janela;
33.   Não tem quem goste tanto de borboleta azul;
34.   Não tem mandinga que evite gol do adversário;
35.   Não tem abraço tão gostoso;
36.   Não tem tanta verdade nas palavras faladas sem freio;
37.   Não tem recadinhos em post-its;
38.   Não tem carinho tão bom;
39.   Não tem colo igual;
40.   Não tem corpo igual, nem tesão igual;
41.   Não tem flores do campo no primeiro encontro;
42.   Não tem com que jogar bejewelled;
43.   Não tem quem me ature de mau-humor;
44.   Não tem sorriso igual ouvindo a mesma frase de todo dia;
45.   Não tem olhar tão lindo;
46.   Não tem quem saia do banho tão bonita;
47.   Não tem pra quem contar minhas derrotas e minhas vitórias;
48.   Não tem conselhos tão sensatos;
49.   Não tem o copo que eu gosto;
50.   Não tem uma conversa infinita;
51.   Não tenho com quem chorar nem com quem gargalhar;
52.   Não tem amigos antigos pra achar;
53.   Não tem fantasias tão nossas;
54.   Não tem reflexo de sol nos óculos escuros;
55.   Não tem seus quadros pendurados;
56.   Não tem um anel tão bonito;
57.   Não ganho mais canecas de viagem;
58.   Não tem quem me leve pra viajar junto no Skype;
59.   Não tem quem torça e reze tanto por mim;
60.   Não tem ninguém perguntando “tá com tempo?”;
61.   Não tem ninguém culpando a marca da cerveja pelo meu amor;
62.   Não tem ninguém que eu queira tão bem e queira tanto;
63.   Não tem ninguém pra quem confessar meus medos;
64.   Não tem ninguém que eu admire tanto;
65.   Não tem ninguém tão linda;
66.   Não tem guerreira tão guerreira;
67.   Não tem ditados tão apropriados;
68.   Não tem quem goste tanto de viajar;
69.   Não tem quem toque xequerê (nem quem me diga como se escreve);
70.   Não tem quem diga “Obrigado, meu Deus” tantas vezes;
71.   Não tem ninguém com quem eu goste tanto de ir pra Búzios;
72.   Não tem ninguém com valores tão sólidos e bonitos;
73.   Não tem ninguém que goste do meu ronco;
74.   Não tem ninguém que tenha pegado os vôos mais esquisitos pra me ver;
75.   Não tem ninguém que tenha disfarçado pra tirar uma foto minha;
76.   Não tem ninguém pra me mostrar músicas que eu não conheço;
77.   Não tem ninguém que dance tão bonito;
78.   Não tem ninguém com fotos adolescentes que me deixem mais apaixonado;
79.   Não tem melhor companhia;
80.   Não tem ninguém que me dê 100 motivos pra me amar;
81.   Não tem ninguém que minha filha tenha gostado tanto;
82.   Não levaria mais ninguém pra uma ilha deserta;
83.   Ninguém nunca me deixou tanto tempo apaixonado;
84.   Não tem mais ninguém pra quem eu possa apenas olhar por horas a fio;
85.   Não quero dividir meus sonhos com mais ninguém;
86.   Nunca ouvi uma risada tão gostosa;
87.   Nunca quis tanto mudar pra ser melhor por alguém e por mim;
88.   Nunca falei eu te amo com tanto amor;
89.   Nunca ninguém teve tanto prazer em me mostrar lugares novos;
90.   Nunca esqueci nenhum momento;
91.   Não consigo não comparar e comparando tudo mais perde sentido;
92.   Nunca senti isso;
93.   Ninguém imita a garotinha do Youtube falando “tranquilo” igual;
94.   Não confio nem acredito tanto em mais ninguém;
95.   Não torço tanto por mais ninguém;
96.   Não saberia amar assim outra pessoa;
97.   É a primeira pessoa em que penso todo dia de manhã;
98.   Não teria outro filho com mais ninguém;
99.   Não tem ninguém que eu queria fazer mais feliz;
100. Não existe ninguém como você (eu protegi teu nome por amor)


Nenhum comentário:

Postar um comentário