segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um lindo dia de hoje!


Tenho certamente dois lados meus. Um que é o mais romântico deles. Desse lado, a vida parece sempre depender de um grande amor, no meu caso, aliás, do grande amor. Penso, escrevo, transbordo, sinto, vivo a falta, escrevo mais um pouco, rezo, sonho e busco a paz dentro dessa demanda intensa que a falta do grande amor me faz.

Mas tem um outro lado meu, que também é doido pelo grande amor, o mesmo grande amor, mas que é ainda mais apaixonado por mim mesmo. Hoje esse outro lado acordou mais cedo e não deixou o romântico tomar conta. Assim, vim pensando em mim e nas minhas coisas. Um mega bom humor toma conta de mim e vou à vida, curtir um pouco de um dia lindo, vou prestar atenção nas pessoas que passarem na minha frente, porque elas sempre trazem e levam algo, vou olhar com amor para as fotos da minha filha, vou rir alto, vou brincar, vou me divertir. Tenho um monte de coisa chata pra fazer também... vou correr atrás, sem drama, na boa, cheio de energias bacanas...

Hoje é um lindo dia! Tô feliz só por existir e isso é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário