sexta-feira, 15 de junho de 2012

Não tenho tempo a perder...

O baile segue... pra variar errei na mosca de novo. Sou bom nisso. Na verdade acho que me deixo seduzir muito fácil. Olho nos olhos e acredito que a pessoa que estou vendo lá no fundo é de verdade. Acabo esquecendo que 99,9% das pessoas não tem coragem de ser o que são. E, por conta disso, criam as personagens que usam o tempo todo.

Dessa vez a personagem escolhida foi a "Menina Mimada"... o encanto se foi mais rapidamente do que chegou...

Enfim, ficam os bons momentos de uma pessoa que passou rápido como um trem bala pela minha vida e a torcida para que a infantilidade emocional da moça não se reflita em provocações desnecessárias nas redes sociais da vida e nem no desnecessário remorso traduzido em frases estúpidas distribuídas por aí. Torço para que ela encontre outro personagem que encaixe na vida que ela idealizou e que isso seja o início de uma linda novela que ela, e a maior parte das pessoas do mundo, chamam de vida...

A minha não é novela e não tenho tempo pra perder.

Desabafo: tô cansado de gente que me idealiza de um jeito que eu não sou, não se preocupa em saber quem eu sou de verdade e ainda se dá o direito de me julgar e querer me mudar...

Segue o baile...

Nenhum comentário:

Postar um comentário