sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relax e Thai

Cheguei na pousada por volta das 16h. Bem na hora de tomar um banho antes da massagem que eu tinha marcado com a Luciane, a mesma que eu conheci na Praia da Fazenda com o marido e com a filha. Gente bacana, boa onda...e, pra ser honesto, tava bem precisando de uma massagem que já não fazia há anos.

A massagem era uma espécie de shiatsu mas ela trabalhava a coisa de equilibrar energias, etc apesar da sua formação de fisioterapeuta. Ela usou um óleo de lavanda super gostoso e durante mais de uma hora fui puxado, amassado, alongado e relaxado... nossa, como massagem é bom. No final ela mandou eu me cuidar melhor, etc... tudo aquilo que eu já sei e que mesmo assim acabo não fazendo. Mas ela tem razão, se eu não cuidar de mim, quem vai?

De volta pro quarto tomei outro banho e tracei meu rumo para o centro histórico decidido a comer em um Thai que eu tinha ouvido falar antes. Adoro comida thai e achei que combinava com minha onda no dia. Acertei na mosca, comi super bem e ainda deu tempo de dar uma rodada pela cidade antes de voltar e dormir cedo.



Tanto da massagem quanto da comida thai, depois de uma manhã incrível em Paraty Mirim, ficaram as lições do equilíbrio. Não dá pra viver sem ele e é essa minha busca. Assim como o óleo de lavanda só é bacana porque vem com a força e a energia de quem sabe fazer uma massagem, o peixe thai super apimentado só é bom de verdade quando você aproveita com o arroz de jasmim. Tudo tem dois lados e isso não basta, eles precisam do equilíbrio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário