quarta-feira, 18 de julho de 2012

???

Qual o seu sobrenome mesmo? Onde você mora? Onde você estudou? Aonde vai a praia? Que curso de inglês você fez? É sócia de algum clube? Tem irmãos? Irmãs? O que seu pai faz? E sua mãe? Prefere praia ou montanha? Gato ou cachorro? Você já leu aquele livro? Já viu aquela peça? Assistiu àquele filme? O que você está lendo? Quantos anos você tem mesmo? Curte viajar? Qual sua cidade favorita no mundo? E no Brasil? Tá trabalhando? Tá namorando? O que você bebe? Vodka ou cachaça? Limão, lima ou outra fruta? Tá frio né? Você já tinha vindo aqui? Gosta? E já experimentou esse prato? Posso pedir? Você tá sempre linda assim? Que perfume é esse? Você se lembra do fulano? Tem falado com sicrano? Você tá feliz? Gostou do prato? Você quer mesmo saber? Lembra-se da beltrana? Você pode imaginar? Você consegue me ver nessa situação? Sobremesa? Você não acha melhor assim? Café? Você teve filhos? E você? Mas isso é bom? E hoje? Ainda gosta dele? Outro café? Sabe do que mais? Você aguentou isso sozinha? E depois? Como você se imagina em cinco anos? Alguém já te disse que você é linda hoje? Sabe que eu sempre quis conhecer você melhor? Você acredita em amor a primeira vista? Seus olhos são azuis ou verdes? Posso pedir a conta? Vamos dar um passeio? Você já foi naquele mirante? Você vê um coelhinho na lua cheia? Você tem medo de se envolver? Você sabe o que eu quero de verdade? Você acredita que eu sonhava com esse dia? Você lembra quando a gente se viu a primeira vez? Você acredita que eu não esqueci? Que perfume é esse? Você consegue entender isso? Você gosta de poesia? E de dançar, você gosta? Vamos? Talvez outro dia? Quer uma cerveja? Você fuma? Quer um cigarro? No que você tá pensando? Vamos deitar no capô do carro? E agora, você vê o coelhinho na lua? Posso segurar sua mão? Posso olhar seus olhos? Posso parar de pedir permissão? Tá rindo de que? Divertido, eu? Tá me chamando de palhaço? Você sabe no que eu tô pensando? Você teria coragem? Você é doida? Jura? Você é uma mulher fascinante, sabia? Me abraça? Que perfume é esse? Você sabia que eu me sentia assim antes de vir? Você perguntou pra ela? Você sabe quanto tempo demorei pra escolher a roupa? E o restaurante? Você desconfiava? E nisso, você tinha pensado? Sim: são músicos pra você, você duvida? Me abraça? Me beija? Você tem ideia de como eu tô feliz? Vamos guardar esse momento pra sempre? Vamos ver o sol nascer? Vamos ficar juntos? Vamos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário