sábado, 14 de julho de 2012

Parabéns!


Minha vontade era acordar você com uma imensa bandeja, um lindo café da manhã e um imenso bouquet de flores do campo, sempre elas. No som, um pouco de jazz...só um pianinho, no máximo a voz de uma daquelas negras americanas lindas que encantaram o mundo.

Ainda na cama, mimando você, entre uma garfada de ovos mexidos ou um pedaço de pão com cream cheese e geléia, conversaríamos sobre os planos do dia. Juntos, escolheríamos nos perder por aí. Mas antes faríamos amor sem nem perceber a bandeja caindo no chão e, ao invés de exaustos, acabaríamos rindo, felizes e abraçados confessando amor. Um amor exagerado e feliz.

Tomaríamos, juntos, um banho gostoso em que eu ensaboaria cada pedaço do seu corpo, acarinhando aqui e ali. Perderia um tempo imenso espalhando shampoo no seu cabelo com carinho, como um cafuné molhado. E depois veria a água caindo sobre sua cabeça, seus olhos fechados e ela emoldurando seu corpo como uma aura. Tentaria apenas olhar, mas roubar mais um beijo seria inevitável.

Esconderia a toalha para que secássemos juntos com o calor dos corpos e com o desejo dos olhos. Roubaríamos um último biscoito enquanto estivéssemos colocando as roupas e você roubaria uma camisa minha para se sentir menor de tamanho e maior de amor.

Juntos, escolheríamos a música e sairíamos com o som alto cantando as letras que conhecêssemos e as pessoas dos outros carros olhariam para o nosso com espanto, mas não resistiriam a um sorriso cúmplice da nossa felicidade.

O carro nos levaria até a estrada onde encontraríamos um campo verde e onde pararíamos, apenas para olhar. E, abraçados, nos beijaríamos sentindo o cheiro da grama molhada invadindo nossos sentidos. E depois correríamos pelo mato sem direção, correríamos de felicidade numa corrida por nossos sentimentos, por nossa essência. Correríamos até cair juntos na relva (adoro essa palavra) abraçados, cansados e felizes.

De volta à estrada, iríamos em frente procurando um lugar para almoçar. E ela nos levaria a um restaurante emoldurado pela natureza, com música e alegria que transbordariam o momento. Contaria em segredo para um dos donos que hoje é seu aniversário e voltaria à mesa para beijar você, entre um e outro brinde pelos tantos motivos que a vida nos dá para brindar.  E seríamos despertados desse beijo pelo coro de vozes que entoariam a nossa canção favorita, aquela que ainda não temos, mas que vai marcar nossa história quando a encontrarmos.

Você me olharia e saberia que fui eu quem pediu a música e sorriria o sorriso mais lindo, me lembrando o primeiro motivo que você me deu para me apaixonar. E passaríamos o resto do dia numa pousada linda redescobrindo o prazer de namorar todos os dias e continuaríamos noite adentro celebrando seu dia.

Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário