sexta-feira, 13 de julho de 2012

Expectativas


Se eu mostrar que estou apaixonado ela não vai dar valor

Se ele perceber que estou nervosa, vai me achar uma boba

Se ela notar que toda a minha roupa é nova, vai me achar ridículo

Se ele respirar mais forte vai enjoar com meu perfume

Se não a levar em lugar legal ela nunca mais sai comigo

Se ele atrasar eu vou fumar um cigarro

Se ela não estiver pronta eu vou fumar um cigarro

Se ele não abrir a porta do carro é porque não quer nada sério

Se ela não curtir o som vou procurar uma rádio

Se ele botou essa música de propósito tem chance

Se ela não falar nada vou ficar tenso

Se ele não quiser me ouvir vou ficar triste

Se ela não gostar do restaurante vou morrer numa grana à toa

Se ele acha que me impressiona tá perdendo tempo

Se ela pedir pelo preço vou inventar uma dor de cabeça

Se ele não pedir um vinho as coisas vão mal

Se ela não aceitar um vinho vou beber a garrafa toda sozinho

Se ele brindar sem olhar ferrou

Se ela brindar sem olhar ferrou

Se ele não ligar que eu peça uma salada vou ficar mais tranquila

Se ela é do tipo que vive de dieta vou ficar tenso

Se ele achar que sou do tipo que não come nada vai me achar doente

Se ela não quiser o couvert vou achar que ela está doente

Se ele não deixar o último ovo de codorna vou ficar danada

Se ela disser que pão engorda vou achar péssimo

Se ele soubesse como eu gosto de pão não faria isso

Se ela me der uma chance peço uma música para o pianista

Se ele pedir uma música para o pianista vou sorrir por dentro

Se ela souber a letra vai entender o recado

Se ele soubesse que pra mim essa música é um recado talvez pedisse outra

Se ela sorrir vou sorrir junto

Se ele sorrir vou sorrir junto

Se ela pedir sobremesa vou pedir uma colher

Se ele pedir sobremesa vou pedir uma colher

Se ela tomar café puro vou admirá-la ainda mais

Se ele colocar adoçante vou acha-lo um tolo

Se ela fizer menção de pagar vou me aborrecer

Se ele não me deixar pagar vou ficar constrangida

Se ela quiser vou leva-la para ver a lua na varanda

Se ele me levar pra ver a lua na varanda vou soltar um suspiro

Se ela suspirar vou chegar mais perto

Se ele chegar mais perto minhas pernas vão amolecer

Se sentir que ela está amolecendo vou abraçá-la

Se ele me abraçar vou segurar sua mão com carinho

Se ela segurar minha mão vou chegar bem perto da sua nuca

Se ele chegar perto da minha nuca vou fechar meus olhos

Se ela fechar os olhos vou tentar beijá-la

Se ele tentar me beijar vou tentar recusar

Se ela tentar recusar o beijo vou abraça-la com mais força

Se ele me abraçar forte não sei se vou aguentar

Se ela não aguentar vou provar seu gosto

Se ele me beijar do jeito certo vou me apaixonar

Se ela me beijar do jeito certo vou me apaixonar

Nenhum comentário:

Postar um comentário